segunda-feira, 30 de abril de 2012

Felicity Huffman escreve nova emocionante carta sobre o fim de Desperate Housewives


Felicity Huffman publicou hoje em seu blog, What The Flicka, uma nova carta de amor a respeito do final de Desperate Housewives. Você pode ler a primeira carta clicando aqui.
Confira:

Felicity Huffman's What The Flicka? - Love Letter To Desperate Housewives Part 2

Certo, nós temos um ridículo número de dia restantes de filmagens, e esse número é 4 (nós poderemos ter terminado quando eu publicar isso)!!! Eu poderia dar a vocês o número de horas que restam para nós filmarmos. Mas uma das razões o qual me tornei atriz é que eu não posso fazer matemática... de jeito nenhum. Então, quando eu tinha uns 10 anos, eu decidi que ia ser uma atriz ou uma bailarina. Desde que soube que bailarinas não comem bolo de chocolate, eu escolhi atuar. Eu sou tão ruim em matemática que, quando eu estava plajenando meu casamento, pedi uma caneta e um papel para descobrir quanto era 10 vezes 30. E agora que você sente muito por mim, vamos voltar ao motivo de estarmos aqui: O FIM DE DESPERATE HOUSEWIVES.
Vamos continuar com uma lista de coisas que eu amo, e que eu vou deixar de ver em uma base semanal:

Felicity Huffman's What The Flicka? - Wisteria Lane

1. A Rua: Wisteria Lane, na Universal Studios, fica ótima na TV, mas eu tenho que dizer que parece melhor ainda pessoalmente. As planta são todas reais, mas as flores são todas falsas! Sim, o "Departamento Verde" vem e ataca cada flor separadamente! É um maravilhoso "escritório" para frequentar diariamente.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Desperate Housewives Soundstages

2. Os Estúdios à prova de som: Nós começamos com dois deles - e agora temos 6!! É como em Las Vegas - você nunca sabe que horas são - se é dia ou noite, mas é emocionante e familiar andar por um estúdio sabendo que tem que trabalhar ali todos os dias.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Desperate Housewives Craft Truck w/Brandon

3. O Caminhão Restaurante: Imagine uma grande cozinha/casa de bebibas/loja de doces, tudo sobre quatro rodas. Nosso encarregado de serviços é o Brandon Itakagi... ele sempre tem ótimas músicas tocando, ou algum filme ruim na tela ao fundo. Ele sempre te cumprimenta com um "E aíííííííííí?" com grande impacto. Ele está sempre sorrindo e dançando. Se você está sendo bonzinho, você pode ganhar arroz e abacate, se você está se sentindo sonolento, você pode fazer um café forte que vai acabar falando de volta com você. E se você sente como se precisa de tratamento, lá tem sorvete e M&M's.

4. O departamento de transporte: Esses caras estão no trabalho uma hora antes de qualquer pessoa aparecer e saem uma hora após todos saírem. Eles são conhecidos por trabalharem 90 horas por semana. Mas eles estão sempre prontos para ajudar, consertar, ou correr até sua casa porque você usou uma roupa e esqueceu de devolvê-la. Eu não vou apontar dedos, mas posso dizer que o nome da pessoa rima com Shmelicity Gluffman.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Desperate Housewives wardrobe trailer5. O departamento das roupas: Imagine ter um closet do tamanho de um U-haul. Cheio de roupas que foram escolhidas por um designer que sabe exatamente o que fica bem em você e o que gosta de vestir. Ele também vem com supervisores que tomam conta de todas essas roupas, verificam que todas elas estão limpas e passadas a ferro, e que são cuidadosamente colocadas em seu camarim esperando você chegar para trabalhar. Eles até aparecem e te ajudam a se vestir. Agora, é claro, essas roupas são projetadas para seus personagens, e não você. Por exemplo, eu não tenho certeza se vestiria calças jeans largas e as camisas de botão do meu marido por oito anos, do modo que a Lynette faz. Mas ainda é uma emoção poder entrar lá e dizer: "posso usar uma camiseta diferente?", e há 15 camisetas para escolher.

6. O grande coração da Marcia: Ela só tem que te dar uma olhar de seus belíssimos olhos azuis (quero dizer, ela é tão linda que chega a ser irritante), e você é atingido com o quanto o coração dela está cheio de amor. Ela sempre te dá um ouvido simpático e um coração compassivo.

7. Andar pelo set: Eu vou sentir falta de andar pelo set com os outros atores. É uma caminhada de 2 minutos, se for tanto. Mas eu amo o bate-papo, andando pelo lugar onde eu sei que irei atuar. Saber que eu vou passar o dia fazendo algo que eu amo em torno de um povo, que está tipo, feliz, contente de estar lá.

8. Ouvir as mais recentes histórias da Eva: Ela é a melhor contadora de histórias. E enquanto minha resposta para "O que você fez nesse fim de semana?" é geralmente, "Lavanderia e fazer o jantar", a resposta dela é: "Voei para Alemanha. Jantei com Tom Ford, e fui nomeada a Presidenta Latina da DNC, mas escute essa coisa engraçada que aconteceu comigo no avião..." Horas de entretenimento.

9. Vanessa Williams: Ela é tão engraçada e tão mente aberta para tudo. Ela vem fazer o trabalho, sem ego, sem bagunça, sem problemas. Eu adoraria ver a fabulosa roupa da "Renée" que ela colocou aquele dia. Eu a chamo de "Google" porque você pergunta qualquer coisa e ela sabe a resposta. Além disso, uma vez que ela tem 4 filhos, ela realmente sabe sobre as cordas de ser mãe e me dá uma grande perspectiva e bons conselhos.

10. Ter um trabalho: Quando você escolhe uma profissão como a atuação, seu último trabalho é sempre... bem, seu último trabalho. O trabalho mais longo que fiz antes de DH foi duas temporadas de Sports Night. A estabilidade de ter um trabalho anos após anos, é um luxo e uma benção.

11. Tirar férias: Eu não sei sobre você, mas é difícil tirar férias quando você não sabe qual o seu próximo trabalho. Eu acho que você nem pode chamar isso de férias. Acho que a descrição mais precisa é "desempregado". Mas todos os anos, DH iria descançar 5 ou 6 semanas, e eu podia realmente relaxar e me divertir, porque tinha um emprego para voltar.

12. Ter um bebê para segurar: Não era em todos os episódios, mas eu adorava aturar com os bebês e crianças ao longo dos anos. Lynette quase nunca ficou sem um bebê. Sim, poderia ser ruim tentar levá-los a fazer o que uma cena requeria, mas como minhas meninas cresceram, eu adoro ficar com um bebê. Me lembro de antes da Marcia ter suas gêmeas, todas nós tínhamos uma cena em que eu estava segurando a Penny bebê, e Marcia estava olhando para ela com tanto desejo. Então, no meio da cena eu pensei: E se Lynette der a bebê para Bree segurar? E terminamos a cena assim.

13. A super inteligência de Teri de saber como fazer: Observá-la realmente ensinou-me o meu caminho no set. Ela sabe como fazer uma cena se tornar mais fácil para gravar. Também foi uma educação observar o quanto ela trabalha duro. Ela é uma mulher de negócios e tem uma das melhores risadas no negócio!

14. Deixar as outras mulheres carregarem a beleza: Eu não digo isso para soar auto-depreciativo, mas Lynette e eu não somos as belezas do set, e isso é um alívio. Eu tenho que usar roupas largas e estar uma bagunça na maior parte do tempo, e elas têm cenas de lingerie, roupas apertadas e saltos. É adorável elas domarem esse ramo e carregarem a beleza.

15. Ter histórias que definem as pessoas: Obrigada a Marc Cherry e aos nosso escritores maravilhosos, minha personagem tem sido um toque para as mães emocionais, pacientes com câncer, mulheres que tiveram abortos espontâneos, os altos e baixos do casamento, lidar com a namorada do ex, todos os tipos de questões. Eu tive pessoas que vieram até mim em todo o mundo (Ok, eu não estive na Ásia), e eles me dizem como DH afetou suas vidas e ajudado em suas situações.

Obrigada por me deixar compartilhar algumas memórias, há mais para vir!

Dê um beijo de adeus,

Felicity

TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário