quinta-feira, 3 de maio de 2012

Felicity Huffman posta nova carta de amor sobre Desperate Housewives


Felicity Huffman postou hoje em seu blog, What The Flicka?, mais uma continuação de suas cartas de amor para Desperate Housewives. Leia a primeira e segunda parte clicando aqui e aqui.
Confira:

Felicity Huffman's What The Flicka? - Love Letter to Desperate Housewives: Part 3

Todo mundo pergunta a todos nós que fazemos parte de DH: "O que você vai sentir mais falta?" Eu admito, eu mesma pergunto isso, mas como os dias estão diminuindo, eu percebo que é "A escolha da Sophie" o tipo de pergunta. Eu não quero escolher apenas uma coisa; Eu vou perder tudo! O trabalho, as pessoas, as amizades, a diversão, e a lista fica cada vez maior. Eu sei que as pessoas têm empregos e vidas e não podem passar horas lendo minhas listas intermináveis (eles não iam querer mesmo!). Então eu vou dizer algumas coisas que vou sentir falta nos bastidores.

1: Rolar pra fora da cama apenas 5 minutos antes de ir trabalhar (Ok, acho que é 15), porque a distância da minha casa até o estúdio é de 7 minutos.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Doug Shamburger and Me

2: O operador de som, Doug Shamburger, gritando: "Velocidade do som e todos os celulares desligados!" Ele soa como Barry White e sempre dá os melhores abraços.

3: O humor da equipe de filmagem, jovialidade e piadas sussurradas (que nunca param) mesmo após 13 horas.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Marcia & Me Kissing Tuc

4: Vou sentir falta de jogar com Tuc Watkins no set. É normalmente "três verdades e uma mentira".

Felicity Huffman's What The Flicka? - Popcorn Machine

5: O seviço de pipoca à moda antiga. O set inteiro fica parecendo um cinema.

Felicity Huffman's What The Flicka? - DH Water Bottles

6: Nossas próprias garrafas d'água! Olhem isso!

7: Estar no set e fazendo os trajes de Halloween das minhas meninas com Kathy Hendricks na máquina de costura.

8: Dividir o cigarro com os membros do elenco, quando estamos em filmagens noturnas realmente longas.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Didier Costas

9: Quando o encarregado das chaves, Didier Costas, que é francês, se tornou um cidadão americano e a equipe pintou de vermelho, branco e azul, a sua cadeira do set.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Lon Thompson

11: O chefe de iluminação, Lon Thompson, me mostrando foto de seus netos.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Lowell Peterson

12: A calma presença de Lowell Peterson, um cérebro escolar, e um senso de humor seco.

Felicity Huffman's What The Flicka? - Paul Planette

13: O operador de câmera, Paul Planette, surruando dicas úteis para os meus ouvidos e seu apoio atrás da câmera.

14: Cenas longas quando todas as mulheres estão juntas. Temos tanto tempo para visitar, jogar e comer os alimentos uns dos outros (ok, eu adoro comer a comida da Eva).

Felicity Huffman's What The Flicka? - Eva Longoria's Shoes

15: Ver a Eva carminhar nos ridiculamente sexy saltos altos de Gaby.

Mais memórias aparecerão na próxima semana!

Dê um beijo de adeus,

Felicity

TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário